Oi minhas cerejas! Desculpem mesmo a falta de post aqui no blog, esses dias eu estou muito relaxada e apenas ligando em fazer absolutamente nada nessas férias. Esse ano foi muito cansativo, em todos os sentidos possíveis! Mas em fim estou aqui, e sim, terá post especial de Natal pra vocês, por isso fiquem ligadinhos aqui, rs.
Hoje vim falar curtamente sobre esse jogo maravilhoso, o Imvu, um joguinho de realidade virtual em 3D muito top e que virou meu mais novo vício! Decidi compartilhar e recomendar ele com vocês pois eu sei que depois do fim de Minimundos muitas estão perdidas sem saber o que jogar. Então falarei um pouco dele e irei te convencer a jogá-lo!
Imvu
Resenha: EKOS, Frescor de Açaí (Natura)
Oi meus amores! Estou aqui novamente com outra resenha, e dessa vez irei falar um pouco sobre um dos produtos da linha EKOS, da Natura. Eu compre a de Frescor de Açaí, que vem um perfume e um hidratante, porém, tem outros aromas. Paguei apenas 80 reais, e olha que na revista, somente o perfume é 80 reais, então é como se o hidratante saísse de graça! Amei isso.
Hidratante:Achei ele ótimo. Tem uma textura muito boa de mousse, e seca muito rápido na pele. Ele tem uma coloração lilás meio acinzentada... Porém, na pele ele não fica com cor alguma. Sobre o cheiro dele, eu pelo menos não considerei doce, mesmo cheiro sendo algo bem pessoal. Achei o cheirinho muito refrescante e bem natural mesmo.…
Como criar uma sinopse + VOLTEI!
Pois é gente! Eu voltei, como prometido. Estou muito feliz de não ter mais trabalhos para fazer, apenas as provas finais, e logo após dela estou livre daquela escola! Quer dizer, até ano que vem né. Eu sei o quão difícil é criar uma sinopse interessante, acredite, todo escritor sabe o quão difícil é criar uma sinopse que chame a atenção do leitor e que não seja nem muito pequena, nem muito grande. E isso é sim importante pois é o primeiro contato do leitor ao enredo. Volto hoje com um post bem "dicas" que só a Cherry aqui faz, hahaha. Vou dar algumas dicas de como você pode criar uma sinopse boa. Vamos lá!